Boatos de que o primeiro epsódio de Better Call soul é bem melhor que o de Breaking Bad
Better Call Saul só deve estrear aqui pelas zonas dos impostos abusivos lá pelo meio do ano, mas alguns sortudos filhos da puta crítico...
http://blognerdprime.blogspot.com/2015/01/boatos-de-que-o-primeiro-epsodio-de.html
Better Call Saul só deve estrear aqui pelas zonas dos impostos abusivos lá pelo meio do ano, mas alguns
Em uma das críticas mais famosas, postadas ontem no Esquire só a chamada já impressiona " isso não é um piada: Sim o primeiro epsódio de Better Call Saul é melhor que o de Breaking Bad"
Pelo que pude ententer arranhando um inglês miserável com a ajuda do google tradutor é que os primeiros epsódios mostrarão Saul em completa ruina, logo após o avassalador final de Breaking Bad. Já nas primeiras cenas ele aparece em um trabalho de merda em um shopping sentindo medo até da própria sombra, ao que parece a miséria em que Soul se encontra será bem explorada, o que de cara já me surpreendeu porque para mim eles contariam sobre o passado, antes dele conhecer o White, mas parece que de inicio não, com um carrinho de merda e uma cama dobrável, Soul tenta sobreviver agora mesclando momentos do seu presente de merda, com o seu passado em que ele ainda não era lá essas coisas também.
Pela forma como enfatizaram a pindaiba que ele se encontra parece que os primeiros epsódios (se não toda a série) serão mesmo baseados na decadência de Soul e a forma como mesmo na completa merda ele tentará sobreviver.
Por fim a publicação diz uma parada que eu a um tempo já venho reparando, sobre estarmos vivendo a terceira era da televisão, onde o foco está nos anti-heróis, que tem as suas maldades muitas das vezes justificadas por uma proteção a familia, ou até mesmo pela sobrevivência nesse mundo em que não ta fácil pra ninguém. Citando como exemplo é claro os mitos Tony Soprano, Don Draper e o Sr. Branco (Sr. White pra quem não manja). Agora ninguém precisa ser mais um completo bomzinho, até porque na vida, ninguém é assim.